A DS Boutique preza pela satisfação e confiança dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

➤ Troca por defeito

 • O envio do produto com defeito será por conta da DS Boutique.

 • Após o recebimento, o produto passará por uma avaliação técnica, que será realizada em até 30 dias úteis, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 • Em caso de confirmação do defeito, o cliente poderá optar pela troca do produto, vale-compra ou reembolso.

 

➤ Devolução por arrependimento

 • De acordo com o direito de arrependimento (Art. 49 do CDC), você pode solicitar a devolução da compra feita online em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 • A solicitação deve ser feita via WhatsApp na nossa central de atendimento.

 • O produto deve estar sem marca de uso , limpas , com etiquetas intactas e na embalagem original.

 

➤ Restrições

 • Devoluções só são aceitas para peças compradas 100% online (exceto encomendas personalizadas).

 • Não realizamos trocas ou devoluções de peças feitas sob encomenda, pois são desenvolvidas conforme o desejo e especificações do cliente.

 • Não trocamos ou aceitamos devoluções de:

 • Peças brancas

 • Peças de tule ou lurex

 • Produtos com valores promocionais

 • Compras em atacado/revenda

 

➤ Compras no atacado

 • Para pedidos de atacado, não oferecemos trocas ou devoluções.

 • Recomendamos atenção especial à escolha dos modelos, tamanhos e cores.

 

➤ Custo da Troca 

 • Em casos de troca, a primeira troca é dividida: o cliente envia o produto por conta própria, e a DS Boutique  envia o novo produto sem custo.

 • A segunda troca só será aceita em casos de defeito ou envio errado por parte da loja.

 • Não realizamos “troca da troca”, exceto nas situações mencionadas. (Erros da parte da loja)

 

➤ Condições do produto para troca ou devolução

 • O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem alterações, com todas as etiquetas e acessórios originais.

 • Produtos que não atenderem a esses critérios serão devolvidos ao cliente sem reembolso.

 

➤ Atendimento

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nossa central de atendimento:

 • WhatsApp: (21) 95922-4048

 • E-mail: [[email protected]]